From: Fernando Antunes <fs.antunes@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Xine e Mplayer congelam meu computador
Date: Sat, 14 Mar 2009 01:04:32
1 Olá
2
3 Depois de alguma rotineira atualização semanal, percebi que o xine começou a
4 travar meu computador segundos após começar a executar o vídeo, somente
5 desligando no power.
6 O mesmo não ocorria com mplayer. Revdep-rebuild e reinstalações de todos os
7 ebuilds que vieram com ele não resolveram. Deixei pra investigar mais
8 detalhadamente depois, depois e comecei a assitir os vídeos com o mplayer
9 que funcionava perfeitamente. Esta semana, ainda irratado por não ter
10 resolvido o problema com o xine, o mplayer começou a travar quando passava
11 para tela cheia (full screen). Hoje, momentos antes deste e-mail, o mplayer
12 começou a travar o computador.
13
14 Alguém poderia me dar uma dica de como começar a investigar isto ?