From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Xine e Mplayer congelam meu computador
Date: Sat, 14 Mar 2009 03:08:04
1 seu driver de vídeo tá atualizado? e o mesa e xorg-server?
2
3 2009/3/13 Fernando Antunes <fs.antunes@×××××.com>
4
5 > Olá
6 >
7 > Depois de alguma rotineira atualização semanal, percebi que o xine começou
8 > a travar meu computador segundos após começar a executar o vídeo, somente
9 > desligando no power.
10 > O mesmo não ocorria com mplayer. Revdep-rebuild e reinstalações de todos os
11 > ebuilds que vieram com ele não resolveram. Deixei pra investigar mais
12 > detalhadamente depois, depois e comecei a assitir os vídeos com o mplayer
13 > que funcionava perfeitamente. Esta semana, ainda irratado por não ter
14 > resolvido o problema com o xine, o mplayer começou a travar quando passava
15 > para tela cheia (full screen). Hoje, momentos antes deste e-mail, o mplayer
16 > começou a travar o computador.
17 >
18 > Alguém poderia me dar uma dica de como começar a investigar isto ?
24 Atenciosamente,
25 Raphael Bastos - Bastos Service M.I.
26 (73) 3261-0808 – www.bastosservice.com.br