From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] erro emerge openoffice, bug?
Date: Mon, 13 Nov 2006 12:21:47
1 Pois é, eu já vi outras pessoas falando que pode ser o tamanho da variável
2 PORTAGE_TMPDIR, mas como isso explicaria o fato da compilação funcionar com
3 USE="-java" para a mesma variável PORTAGE_TMPDIR que dá problema..?
4
5 Com essa configuração que eu passei (meu --info), só com a use flag java
6 quebra a compilação. Chegando em casa eu tento recompilar ativando o java,
7 mudando o diretório temporário e desativando o sandbox...
8