From: Sebastian Selau Webber Colombo <sebastianswc@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] teste
Date: Tue, 06 Mar 2007 00:44:48
1 kra, isso é um porre mesmo!!!! se um dia eu deixar de usar gentoo vai ser
2 por estas chinelagens... hehehehe
3
4 quer um exemplo: pergunta no forum como tu pode fazer joga no gentoo... se
5 não te derem um sermão de 3512362347236723670237 mil linhas, vão manda tu
6 compra um playstation.... esse tipo de atitude eu não tinha visto em nenhum
7 forum q tivesse o tema linux/software livre... mas enfim ainda acho q o
8 gentoo vale a pena e "passo por cima" desses detalhes...
9
10 nada contra todo mundo, é só a minha opinião... ;)
11
12 abraço
13