From: Elisabete Coelho <elisabete.coelho@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Mensagem de Log de boot
Date: Tue, 30 May 2006 17:21:50
1 Se você usa UDEV, crie o arquivo de regras
2 /etc/udev/rules.d/10-local.rules
3
4 acrescente a linha
5 KERNEL=="psaux", SYMLINK="mouse"
6
7 e reinicie o udev
8 # udevstart
9
10 Isso deve resolver o seu problema de link simbólico. Mais informações sobre
11 UDEV e como escrever regras pra ele você encontra em
12 http://gentoo-wiki.com/UDEV#Writing_custom_udev_rules e
13 http://www.reactivated.net/writing_udev_rules.html.
14
15 Espero ter ajudado.