From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Placa gigabit funcionando apenas a 100Mbps/Full
Date: Fri, 26 Jan 2007 06:29:17
1 Marcolino (q engraçado, hehe), acho que nosso amigo Marcos estava com
2 pressa e não teve tempo pra nos esclarecer melhor, mas isso não tira a
3 importância do que ele disse.
4
5 Aí fui estudar e achei algumas coisas:
6
7 http://en.wikipedia.org/wiki/8P8C (explica as categorias de cabos)
8 http://pt.wikipedia.org/wiki/Ethernet (explica os tipos de redes)
9
10 Pelo que eu entendi os cabos de categoria 6 usam conectores mais
11 avançados que permitem uma maior quantidade de dados por segundo.
12
13 Quoting Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>:
14
15 > FALO TUDIO!