From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Xorg 7.1 e util-macros-1.1.0
Date: Sun, 08 Oct 2006 04:35:14
1 Olá pessoal,
2
3 Estive tentado por estes dias a desistir do Gentoo e buscar uma distribuição
4 mais "pronta", devido a vários pequenos problemas que ocorrem e não consigo
5 resolver, a maioria deles já estou há tempos e nada. Não gosto de ficar
6 incomodando, por isso não fico enviando mensagens.
7
8 Muitos problemas eu já consegui resolver, mas alguns ainda me pegam e estou
9 dando um tempo pro gentoo até dezembro, caso contrário, vou para o Debian.
10
11 Para que isso não ocorra, peço ajuda a vocês.
12
13 Primeiramente, preciso resolver urgente a troca do xorg-6.8 pelo 7.1, algo
14 que eu já iniciei e não consigo terminar.
15
16 Estou seguindo as orientações do howto:
17 http://gentoo-wiki.com/HOWTO_Modular_Xorg, porém quando dou o comando:
18 emerge -DuNav xev xdpyinfo xvinfo xset xdriinfo xprop, ocorre erro no pacote
19 x11-misc/util-macros-1.1.0.
20
21 O erro é o seguinte, pelo que pude verificar, esta versão do pacote não
22 existe em mirrors do gentoo (pelo menos em grande parte deles, o que
23 procurei pelo menos não tinham) e só consegui o download do pacote
24 tar.bz2do próprio site do freedesktop (
25 http://xorg.freedesktop.org/releases/individual/data/util-macros-1.1.0.tar.bz2
26 http://xorg.freedesktop.org/releases/individual/util/util-macros-1.1.0.tar.bz2).
27 Até aí tudo bem, o problema é que o md5sum do arquivo baixado não bate com o
28 esperado.
29
30 Alguma sugestão de como resolver?
31