From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Xorg 7.1 e util-macros-1.1.0
Date: Mon, 09 Oct 2006 18:20:53
1 É desistir não é o caminho mais correto, afinal pacotes quebrados acontecem
2 mesmo, até porque muitas vezes a gnte dá um --sync, e dá um emerge de um
3 pacote qualquer, e depois outro pacote assim por diante, e as dependências
4 ??, eu também utilizo os pacotes estáveis, e mesmo assim depois de um
5 --uDNav system.... tive que reinstalar alguns pacotes, mas normal, isso não
6 tira o brilho do gentoo, que tem por filosofia deixar você ter liberdade de
7 escolher como quer que as coisas funcionem...
8
9 Vejo que vc ainda não está acostumado com gentoo e por isso não consegue
10 resolver alguns problemas, mas exercite a dedução, a sua lista do --sync
11 está legal, vc esta com o portage atualizado?? não a arvore, o portage. ,
12 verifique as dependencias emerge -tD pacote.. esse tipo de coisa...
15 Gente pega leva com o Kra, aí sim o gentoo vai ser ruim, pois precisa de
16 muito conhecimento, quando o kra tenta buscar leva um monte de bica...
17
18 Peter, dizer que vai desistir do gentoo, numa lista onde só tem fanático
19 (assim como eu, defendo o gentoo até na porrada), nao foi muito bom..
20 liberdade de expressão existe, mas no meio da torcida organizada... aí não
21 rola..
22
23 abrços...