From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Opiniões e sugestões para layout de partições
Date: Tue, 11 Sep 2012 17:38:46
1 Oi,
2
3 Algum de vcs que discorda da minha afirmação de que LVM É UMA BOSTA EM
4 DESEMPENHO, já usou em cima de ORACLE por exemplo?
5 Só uma curiosidade pra saber onde foi a experiência pessoal que os
6 levou a concluir que LVM compensa. kkkkkkkkkkk
7
8 Att,
9 Raphael Bastos
10
12 Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
13 http://www.bastosservice.com.br
14 Linux Reg. User: 388431 // LPI ID: LPI000214711
15 email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
16 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'
17 Projeto pessoal:~> http://wiki.hackstore.com.br
21 Em 11 de setembro de 2012 01:06, Daniel da Veiga