From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Load Average Alto
Date: Tue, 15 May 2007 13:35:21
1 Pessoal,
2
3 Estou passando por uns problemas de load average alto no meu servidor.
4 Porém o que eu acho curioso é que o processamento está sempre
5 oscilando entre 50% e 90% e não está consumindo nem metade da memória
6 ram total. Além do que não está usando nada da swap.
7
8 Conversando com um amigo ele me mandou verificar o I/O. Mas não
9 conheço nenhuma ferramenta que o faça. Alguém pode me dar uma dica de
10 alguma ferramenta que verifique o I/O e uma possível solução para este
11 problema?
12
13 Desde já agradeço!
16 Abraços,
17 Marcus Vinicius
18 Contato: (21) - 8179-1697
19 mvleandro@×××××.com
20 http://www.prosadigital.com
21
22 Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc )
23 Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache,
24 Samba, FTP, SSH, Email, etc )