From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Migrar ou não para a árvore estável...
Date: Wed, 13 Oct 2010 13:47:26
1 Você pode tentar baixar os HZ no kernel.... deixe em 100 ou 250 ao invés de 1000. Este último é para uso em servidores ou firewalls.
2
3 Vai economizar até bateria...
7 _____________________________________________
8 Eduardo Schoedler
14 De: contato@×××××××××××××.cc [mailto:contato@×××××××××××××.cc] Em nome de João Carlos
15 Enviada em: quarta-feira, 13 de outubro de 2010 10:40
16 Para: gentoo-user-br@l.g.o
17 Assunto: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Migrar ou não para a árvore estável...
21 Estou falando em simplesmente aceitar pacotes estáveis para a minha arquitetura. Atualmente eu estou mantendo no meu make.conf: ACCEPT_KEYWORKDS="~amd64". A proposta é usar ACCEPT_KEYWORKDS="amd64", permitindo a instalação somente dos pacotes estáveis da árvore do repositório. Posso ter falado d+, mas a ideia principal era essa! ehehehehe!
24 João Carlos Nunes Bittencourt
25
26 Graduando em Engenharia de Computação (2007.1)
27 Membro do Grupo PET Engenharia de Computação
28
29 Membro do Diretório Acadêmico DEBUG Reloaded - Gestão 2010-2011
30 Representante Discente do Colegiado
31 Universidade Estadual de Feira de Santana
32 --
33 Lattes: http://lattes.cnpq.br/6741995694783822
34 Mail: jh <mailto:joaocarlos@××××××××××.br> onny.bittencourt@×××××.com
35 Linux User Group - UEFS: http://tanenbaum.uefs.br/lug-uefs