From: Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Consideracoes sobre atualizacao
Date: Fri, 29 Apr 2005 15:40:35
1 Olha, Pablo, eu notei a mesma coisa. O Kde 3.4 ainda está unstable, e
2 estava hard-masked a até não muito tempo atrás.
3
4 Estou impressionada de o Gnome 2.10 estar hard masked, enquanto meu
5 namorado, que usa Ubuntu, já está com ele há duas semanas.
6
7 Isso me incomoda um pouco, porque sou chegada a um ~, mas mesmo coisas
8 que deveriam estar só ~ estão M~.
9
10 A árvore x86 pra mim só é usada em coisas críticas, como o kernel, o X
11 e coisas de sistema como o GCC.
12
13 Fora isso, eu fui aos poucos adicionados ~x86s ao meu package.keywords
14 e hoje em dia tenho uma lista gigante de coisas nesse status.
15