From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema para usar o cd de pacotes...
Date: Wed, 24 Jan 2007 03:14:46
1 Não achei o LiveCd tão completo assim. Mas acho que com liveDVD (que estou
2 providenciando) a coisa vai ser melhor (fontes do kernel, kde...).
3
4 Descobrindo que teria que usar os cds da mesma "época", instalei o gentoo (
5 2006.0) do modo "divertido" mesmo (com sucesso!), e agora meus emerges estão
6 funcionando. Infelizmente terminei de instalar agora e não deu para testar
7 quase nada (instalação do modem por exemplo), mas eu devo fazer isso em
8 breve.
9
10 Confirmando as suspeitas, sou um usuário totalmente iniciante em gentoo, mas
11 mesmo assim deu para pegar as dicas (Ótima a da "lista.txt"! – grande parte
12 das minhas preocupações já era). Algumas coisas ficaram mais ou menos
13 (eclean, arquivo world, depclean), mas eu vou pesquisar um pouco quando
14 precisar...
15
16 Gostaria de dizer ainda que gostei muito da lista, as respostas foram
17 bastante esclarecedoras.
18 Até a próxima,
21 João Matos
22 Engenharia de Computação - UEFS - 3º semestre
23 Membro do PET
24 Monitor de Algoritmos e Programação I