From: Kosh Linux Admin <kosh.linux@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Dúvida sobre servidor com Máquinas Virtais
Date: Fri, 26 Nov 2010 02:49:36
1 Eu diria para ver o Xen (http://www.xen.org/)
2 Rodo ele num Debian Lenny server poderoso com 5 VMs, também com Debian.
3 Fácil de instalar, ficou tudo rodando no mesmo dia e não compilei nada.
4 Quando me questionaram sobre estabilidade e tal tal tal, falei: Debian. Não
5 tem mais estável.
6 Não dá pau.
7 Roda suave com LVM.
8 Nem lembro que são VMs no dia-a-dia.
9
10 Uma coisa que sempre achei, quando se fala de estabilidade, é que não é
11 porque eu mesmo compilei tudo que será estável em produção. E eu não testei
12 tudo como se testa em uma distribuição. Meta distribuição dá um trabalho...
13
14 Minha opinião. ;-)
17 Abraços
18
19 Em 25 de novembro de 2010 22:35, Bruno Linhares