From: "Benigno B. Junior" <bbj@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge --depclean maldito
Date: Tue, 28 Mar 2006 22:10:15
1 Eu quis lhe mostrar que esses aplicativos foram instalados com a minha
2 vontade, mas eles __não__ estão no /var/lib/portage/world, e eles não
3 são dependências de nenhum outro aplicativo.
4
5 O emerge não é perfeito, como se pode ver em constantes notificações
6 no bugzilla. Por isso, deve-se sempre atentar ao que os comandos
7 avisam, como o --depclean avisa já na sua utilização.
8
9 On Tue, 28 Mar 2006 18:58:55 -0300