From: Edilson Lima <ledilson@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Novo na lista
Date: Mon, 29 May 2006 16:57:03
1 Flávio Roberto
2
3 Você está instalando em modo grafico?
4
5 Pelo que li no seu email você é professor de linux... se for o caso acho que
6 você aguenta uma instalação em modo texto... Que é muito mais divertida!!!
7
8 Não tenho nenhuma qualificação em linux, sou usuário amador... mesmo
9 assim, sempre que vou instalar um server usando gentoo, sigo em modo texto e
10 uso o howto do site www.gentoo.org
11
12 o link exato da doc é :
13 http://www.gentoo.org/doc/pt_br/gentoo-x86-quickinstall.xml
14
15 Quanto ao mirror... eu faço um tarzg de tudo que interessa. rs!
16 Na hora de voltar, descompacto a stage1 e meus arquivos .tar.gz por cima!
17 Até hoje não deu errado!
18
19 Pra backup mesmo uso rdiff-backup.
20