From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Gentoo == Debian?!
Date: Fri, 24 Mar 2006 00:47:19
1 Caros,
2
3 Bons tempos aqueles em que tinhamos a arvore no portage atualizada, mas agora...
4 Kde 3.5 já existe a muito tempo, ESTAVEL em x86, e até agora NADA
5 dele... E nessa o meu packages.keywords só cresce...
6 E o que dizer das FEATURES que estamos perdendo, nao usando o GCC4?!
7 Nossa, to me sentindo na idade das pedras, todas as distros com GCC4,
8 com o KDE otimizados com as features do mesmo e a gente ficando pra
9 traz... Vai fazer aniversário o GCC4 e nada dele ser o padrão.
10 Outra coisa que me deixa muito triste foi tirar o qpkg (ainda esta la
11 escondido, mas daq a pouco some). Ele é muito, mas MUITO mais rapido
12 que o equery, alias alguem pode explicar pq o equery é tão lento?! E
13 pra pesquisar pacotes no equery?! antes pra saber quais pacotes kde eu
14 tinha era simples, qpkg -l kde. Just it! Agora tem q adivinhar, ir
15 chutando kde-base/ , kde-misc, kde-sei-la... Pra mim, uma decisão
16 MUITO infeliz do pessoal.
17
18 Bom, é um desabafo. Estou sozinho?
23 []s Magno