From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Floppy drive
Date: Sun, 21 Dec 2008 03:14:48
1 Eu tenho um Sun Sparc aqui e ele identifica quando um disquete foi colocado no drive, e depois vc tem q dar o comando eject para que o drive ejete o disquete, rssr não tem botão esse floppy.
2
3 Mas ja no linux e no pc, reparei neste problema rs
4 O lançe maior é pelo menos deixar o floppy gravável para um user, coisa que não deu certo.
5
6 Pq meu problema é simples, eu to tendo que usar um programa que é de windows, e ele vai me gerar um disquete, e o wine não consegue gravar no /mnt/floppy.
7
8 Eu monto meu floppy com este comando: (via su)
9
10 mount /dev/fd0 /mnt/floppy -t vfat
11
12 Abs
15 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
16 http://br.maisbuscados.yahoo.com